Eu acredito na juventude.....
        Fazendo ecoar este refrão e em comunhão com os jovens de todo o Brasil que realizaram o flash mob em diversos locais, nós, juventude de Ribas do Rio Pardo, também participamos com muita alegria. Foi assim que dia 14 de julho, às 18h00min horas, na praça de eventos de nossa cidade e acolhendo alguns jovens de Campo Grande, juntamente com o padre Márcio, assessor da juventude, nós apresentamos o flash mob, dando inicio à semana missionária em Nossa Paróquia, Imaculada Conceição.
        Desde o inicio de julho, enquanto ensaiávamos para o flash mob, encontramos oportuna ocasião para que esta dança fosse apresentada nas escolas, alcançando grande receptividade por parte dos jovens e dos professores. De fato, a dança foi a grande linguagem da nossa juventude, a fim de que outros se sentissem atraídos e motivados.
        Dia 17 de julho, após um tríduo celebrativo, o pároco, padre Antony, intensificou este momento dirigindo-se aos jovens e incentivando-os a assumirem com responsabilidade o protagonismo juvenil na igreja e na sociedade. Domingo, 21 de julho, os jovens abrilhantaram a noite, apresentando a dança para a comunidade paroquial e chamando a atenção de todos para a Jornada Mundial da Juventude. Nós acreditamos na juventude, esta foi a resposta da comunidade que aplaudiu a nossa juventude. Deus seja bendito por este evento e que a cada dia, os jovens se tornem “discipulos missionários” partindo da própria familia.

                                                                                                                                Irmã Márcia Marques / Ribas do Rio Pardo-MS

Irmãs de Santa Ana • Todos os Direitos Reservados
Rua Sant'Anna, 186• Bairro Nadir Kenan • Barretos - SP
Fones: (17) 3322-4593 * Webdesign: Irmã Márcia Regina