Vinde a Mim...
Outubro um mês cheio de graças
para nós e para nossas crianças

            Concluindo o mês de Outubro, olhamos para tras e nos damos conta de que realmente as graças a nós concedidas pela Divina Providência foram inúmeras. Desde o inicio do mês falamos com os funcionários do Centro de Educação “Vinde a Mim”, sobre a festa da Providência e a cada dia rezamos colocando-nos desejosas de sermos seus instrumentos para as crianças que o Senhor nos confia. Começamos o mês recebendo a visita das crianças do Centro de Educação Municipal Criança Esperança. Para as nossas crianças foi uma manhã bonita de muitas brincadeiras. Nesta ocasião tinha até uma cama elástica que providencialmente nos foi cedida pelo SESC, foi uma diversão para pequenos e grandes.
            Na segunda semana levamos as crianças para conhecer a Tamarana Metais, uma empresa que fica aqui em Tamarana mesmo, que faz reciclagem do chumbo e na qual alguns pais de nossas crianças trabalham. Fomos para visitar a variedade de animais que são mantidos ali. As crianças gostaram muito de ver de perto, especialmente o avestruz e os pavões, além dos peixes e ovelhas. Depois recebemos a visita de alguns cooperados da Integrada, que como outras vezes, trouxeram um presente e doces para cada criança, além de vários brinquedos pedagógicos para o Centro de Educação. Recebemos, providencialmente, também a visita do ALASA. As crianças ficaram muito felizes com tudo, mas o que não esquecerão será do “anjo” que receberam e que certamente as acompanharão sempre. Alguns disseram que realmente tinham colocado na cabeceira de suas camas... outros infelizmente não têm cama para colocar na cabeceira, mas os guardaram com carinho.
Para concluir o mês, fizemos no dia 30 uma festa na qual distribuímos uns doces que uma senhora Idicléia de Londrina doou para as crianças.
            Damos graças a Deus sobre tudo pela obra que na Sua Infinita Providência vai realizando no nosso grupo de funcionários. É muito bom constatar a unidade e o desejo de crescimento da parte de todos. Obrigada pelas orações de todos e pela unidade.
Seguem algumas fotos para imaginarem a alegria destes momentos.

                                                                        Um abraço, Irmã Fátima

voltar
Irmãs de Santa Ana • Todos os Direitos Reservados
Rua Madre Henriqueta Dominici, 998 • Jd. Monte Belo • Londrina-Pr
Webdesing: Irmã Márcia Regina * Fones: (43) 3341-0137 ou 3341-1490